quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SAUDADE DE TE AMAR!!!


Saudades de você me olhando...
Tuas mãos pelo meu corpo vagando...
Tua língua em minha boca penetrando...
Teu rosto colado ao meu...
Tuas mãos descendo pelo meu corpo...
Massageando...
Meu corpo em tuas mãos relaxando...
Teus toques me excitando...
O ar quente da tua boca...
Passeando pelo meu corpo...
Me deixa louca...
Teus beijos...
Cheios de tesão...
Teu olhar...
Diz tudo que queres dizer...
Suas mãos começam me abraçar...
Meu corpo a te desejar...
Suas mãos macias...
Passeiam em mim...
Desejando me possuir....
Pedindo-me para me entregar...
Aos poucos me deixa nua...
Acaricia meus seios...
Enche-me de beijos...
Pega-me pelo cabelo...
Leva-me a tua boca...
Beija-me de uma forma...
a ânsia de você...
Falo que te quero...
Aperta-me com mais força...
Diz que te deixo louca...
Beija-me na nuca...
Ama-me com loucura...
Domina-me com rapidez...
Sabe que te pertenço...
Esqueço a timidez...
Entrego-me de vez...
Agarrando-te com força...
Apertando-te...
Sorrindo digo agora é minha vez
Deixando as marcas das unhas...
Com os toques de minhas mão
levo-te a loucura...
Beijo-te ...
os lábios, o pescoço, o tórax...
Seu umbigo...
Aos poucos vou descendo...
Deixando-te mais louco...
Falo-te de loucura...
Baixinho no ouvido...
Adoro ouvir teus gemidos...
Provocando-te...
Minhas mãos te tocando...
Acariciando-te...
Cheio te tesão...
Cheio de desejo começas me amar...
Ama-me loucamente...
Penetrando-me veloz...
Deliciosa magia nos envolve...
Continua me amando com rapidez...
Teus movimentos gostosos....
O gosto do nosso amor,do prazer...
Nos invadindo...
Que delicia sentir-te me consumindo...
Nosso amor cada vez mais gostoso...
Como mágica sinto teu gozo...
Correndo dentro de mim...
Ahh que delícia sentir...
Teu gozo...
Teu corpo...
Teu prazer.
Tua loucura...
Tua ternura.
Maravilhosa sensação te amar.
E ser amada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário