quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vem Depressa!!!


Vem depressa !!

Adoça-me com mel , depois prepare o teu mel.
Quer minha boca ?
O seu membro enrigesse com ela.
Quer minha lingua amor ?
Beija-me devagarinho, beija meus seios duros !
provoca em mim dor e prazer minha delicia!!
Sussura-me palavras de amor, baixinho,
Toca com as tuas mãos entre minhas pernas.
Toca sua lingua em meus seios arrepiado já louco de paixão.
E com teu beijo quero tua saliva .
Ah amor!
Com teu beijo...
Envade-me com movimentos lentos ,
mas aumente a velocidade pra que eu sinta dor e prazer ao mesmo tempo ,
e derrame em ti o gozo que voce provocou .
Experimento
gosto do teu sabor
Você sente o meu...
no nosso beijo alucinado
trocamos saliva
meu gosto na tua boca
o teu na minha
nossos cheiros misturados
ao cheiro de sexo
de amor, de paixão
Você meu macho viril
eu sua fêmea gostosa
Que loucura!
Onde estamos?
Quem somos?
Você sabe? Eu não sei
Eu gemendo, delirando em teus braços
Meus gemidos juntando-se aos seus.
beija-me mais uma vez
engolindo meus lábios
sugando minha língua
toca-me o pescoço com tua boca máscula
passando a tua língua úmida
Meus seios imploram por sua boca
chupa um e o outro
Eu já pronta mais uma vez
Penetra-me
Me "come" novamente
Vamos gozar juntos de novo
e depois recomeçar
mais e mais
ora fazendo amor
ora fazendo sexo
mas sempre Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário