sábado, 18 de abril de 2009

Eu Sonhei...


Hoje sonhei com nós dois.
Aqui dentro, numa penumbra.
Recebo um beijo teu, daqueles que me deixa tonta.
Toco em você.
Fico logo excitada.
Não consigo passear minhas mãos em você.
Você não deixa.
Quer mandar em mim hoje.
Eu deixo, eu deixo você me dar prazer.
Nossos beijos são quentes,
e seu tesão cresce a cada minuto.
Meu impulso de tirar sua roupa e te tocar,
te acariciar, é contido por você.
Hoje você quer judiar de mim.
Você me deita na cama, e vai tirando minha roupa.
Eu me deixo levar.
Fico só olhando para seu corpo gostoso,
seu sorriso de moleque,
sua boca vai tocando meu corpo,
recebo beijos e chupões.
Deixo você me chupar.
E como é gostoso sentir sua boca,
seu tesão, sua vontade de me dar prazer.
Eu não agüento mais.
Quero te tocar.
Eu te pego, com jeito, te jogo deitado na cama,
e tiro sua roupa.
E fico te olhando, te admirando,
assim, deitado, lindo, nu,
e mais uma vez te encho de beijos.
Beijo sua boca, seu pescoço.
Seu peito.
Sinto seu corpo se esquentando a cada beijo,
a cada carinho meu.
Abro minhas pernas e te delicio,
sentindo teus gemidos,
seu corpo tremendo, tendo prazer.
Paro quando vc não agüenta mais,
quando seus gemidos já são quase como gritos.
Gosto quando te dou tanto prazer que você não se contém mais.
Mas não te dou descanso.
subo no seu corpo, monto e te deixo penetrar,
vou baixando o meu corpo de forma lenta...
Sentindo meu membro, dilatar, aumentar,
esquentar dentro de mim... se contorce de prazer.
Não quero pressa.
Quero te curtir.
Quero te beijar, e lentamente começo a cavalgar gostoso.
Gosto disso, pode gemer, eu gosto.
Eu comando.
subo rápido e devagar,
não agüenta de tão gostoso.
Eu também não agüento.
Gozamos junto.
Foi forte, foi intenso, foi especial.
Ainda passo um longo tempo,
te admirando, te acariciando,
até que juntos dormimos abraçados,
com ele dentro de mim, até o dia seguinte...
Quando novamente regamos nosso amor.

Um comentário:

  1. Acomode-se assim, gostoso. Ajeite-se...e sinta o que me faz sentir. Hummm. Vc é demais em suas escolhas e em seu modo de expressar e escrever.
    Esse seu espaço só faz aumentar o desejo por tc, assim, a dois...e quem sabe poder trocar letrinhas sobre histórias, sobre desejos, sobre vontades.
    Bj no canto da boca, em vc pessoa linda e nesse gostoso coração

    ResponderExcluir