domingo, 18 de janeiro de 2009

Hoje...


Que grande saudade
Uma enorme vontade de me fundir em você
Que imenso desejo de lhe amar

Hoje... Eu queria viver somente você...
Queria me entregar ao cansaço
depois de te amar

Hoje... Queria ver teu rosto...
Sentir o suor do seu corpo esgotado de prazer

Hoje... Eu queria me perder no seu toque...

Boca com boca...

Pele com pele...

Corpo com corpo..

Hoje... Eu queria acariciar sua pele...
Sentir o cheiro que vem de você

Hoje... Eu queria que minhas mãos
tocassem seu corpo...

Queria você numa entrega total

Queria te envolver em minhas carícias ousadas
Mergulhar em seu prazer

Hoje... Eu queria sua língua explorando minha boca...

Queria seu corpo despertando meus instintos

Hoje... Eu queria desejo acima do desejo...

Hoje... Amanhã... Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário